quarta-feira, 27 de maio de 2020

Se despediu e saiu

As lágrimas rolam sob meu rosto aos poucos. Uma a uma. Parecem pesadas. Sinto como  se tivessem pequenas pedras a rolar sobre minha pele. Ele se despediu, disse q me amava e foi embora. Não consegui sair do lugar. Não chorei de imediato. As lágrimas foram saindo pouco a pouco. Uma a uma. Devagar. Sentia minha respiração. Não houve desespero. Não agora. 
Mas antes cheguei a chorar de soluçar, aquele choro q vem junto com a tortura q nossa mente faz com.a gente. Não era pra ele ter visto, mas viu e quase deixei q minha dor não o deixasse ir. 
Mas ele foi. Talvez em quase 40 anos seja a primeira vez q ele está tomando uma decisão única e exclusivamente por conta dele, sem ninguem opinar ou dizer a ele oq deve fazer. Que Deus te abençoe e abençoe seu caminho. Até breve. 
Agora vou cuidar das minhas feridas, das minhas dores. Vou cuidar de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...