quarta-feira, 27 de maio de 2020

Só por esse minuto

Acabei de fazer uma faxina rápida na minha casa... Pq eu me propus a pensar em mim, aí foi natural começar a arrumar as coisas.
Eu, q sempre disse ter dificuldade em cuidar da casa. 
Percebi q era difícil pq minha cabeça tava sempre ocupada com qualquer outra coisa q não fosse eu mesma. Hj foi fácil, e até prazeroso. Mas percebi que o pensamento em controlar ele é compulsivo na minha mente. Foi um exercício muito grande de deixar pra lá. Tipo: eu tenho q me policiar senão eu controlo até o volume da música q ele tá escutando, se ele sorriu pq sorriu, se respirou, se peidou... 
Hj percebi o quão obcecada é minha mente. Várias vezes pensando: "e se eu falasse assim, e se eu falasse assado, ah mas ele precisa perceber isso"... Meu Deus como sou doente! Mas é isso , um minuto de cada vez por hj. Ainda não consigo garantir o dia inteiro. Mas por mais uma hora vou cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...