quarta-feira, 27 de maio de 2020

O medo

Tomei a decisão e pedi pra ele ir embora. Dessa vez eu pedi, das outras eu mandei e não deu certo. Agora parece q ele vai mesmo. E agora me vejo com medo. Medo de viver sem ele. Medo de sentir saudades. Medo de ficar sozinha . Medo do que os outros vão pensar: "fracassada, ninguém aguenta ficar comigo." Mas só eu sei oq eu passei nesses três anos. Ainda me pego tentando me convencer q daria certo, me culpando, os "ses": se eu tivesse feito assim, se eu não tivesse feito assado. Tenho medo até que ele se recupere, sem mim. Tenho medo fique ele ache outra pessoa. Que ele suma e nunca mais volte. Que ele se afunde . Que eu sinta vergonha. Tenho medo de recomendar e de cair na mesma armadilha conhecendo outro adcto. Nós últimos dias tenho tentado assistir vídeos da Fernanda, do canal Pra Nascer de Novo. Sei no fundo que é isso que eu tenho q fazer pra ter uma chance de conquistar minha vida de volta. Mas nesse momento que eu escrevo aqui, é pra me conscientizar de como minha codependencia me faz ter todos esses medos. Acabei de ver uma postagem q usava um trecho do filme do Harry Potter , em q dizia q quando compartilhamos nossos medos ficam menores. Preciso fazer esses medos ficarem menores e deixar ele ir embora. 
Estou com medo . 😔 
Pq agente que é codependente ainda insiste em querer um abraco, um colo, um carinho. As vezes até conseguimos, mas é só por um momento, como a droga pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...