sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amizade



Tinha dúvidas se sabia o que isso realmente significava. Para muitos isso pode soar estranho, mas para mim parece Natural. Acreditava que existir em essência era algo solitário, e ninguém que não fizesse parte da sua família se importaria com você verdadeiramente. Achava que isso que chamam de amizade era apenas um jogo de interesses, e confesso que nunca tive muita desenvoltura no meio social. Cresci Sendo uma menina de poucas amizades, muitos colegas e algumas dezenas de conhecidos. Nunca fui antipática, pelo contrário, mas não fazia muita questão de fazer coisas simplesmente para ser bem vista ou lembrada.
Mas sempre houve aquelas pessoas que fizeram parte de maneira especial em minha vida, se tornaram exessões, a esta crença que me perseguia. E essas pessoas são parte da minha família, não a família de nascença , mas da minha família Universal. Somos irmãos de almas, almas gêmeas, irmãos gêmeos encarnados em familias biológicas diferentes.
A estas pessoas , mesmo aquelas que não fazem mais parte da minha vida, eu devo um pedaço de mim. Elas são responsáveis pelo meu crescimento como pessoa, como alma, como parte integrnate do Universo.
Procuramos evoluir, sempre mais e mais , e a resposta para esta evolução é voltarmos a ser todos parte de uma mesma família, uma mesma célula, uma unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...