sábado, 14 de fevereiro de 2009

Caminho da Vitória


Me sinto só, e fui eu que quis isso pra mim. Enquanto o ano não começa fico assim, meio perdida... Me sinto forte e ao mesmo tempo oscilante.
Estou num periodo de mudancas de uma recolocação no espaço e começo a sentir os efeitos dessa mudança de padrão vibracional.
Não fico triste pois, sei que estou cada vez mais alinhada com a minha verdade.
Sei também que terei despedidas, pois na minha vida deste ponto em diante, só terá espaço para aqueles que se sintonizarem com esta mesma energia. Muitos se aproximarão e outros tantos dirão adeus. Mas nem por isso serão menos importantes , ou deixarão de serem amados.
Este é um processo lento , pois optei por ser generosa comigo e perdoar deslises, mas sem me acomodar. Sigo adiante, em encontro com a minha essência, e neste caminho encontro várias das minhas personalidades, que ainda proclamam por ma chance de dar o seu recado.
Permito, e assim as liberto para seguirem seus caminhos. Assim sigo radiante, pois sei que o caminho de volta é longo mas certo. A saudade que sentia, sem explicação, hoje tem nome. Sentia saudades do meu próprio eu em totalidade, alinhado com minhas verdades, paixões e missões.
Hoje me apresento ao exercito da paz, e me comprometo com o bem estar do próximo, fazendo juz ao ensinamento do Amado mestre Jesus. Amando ao próximo, assim como amo a mim mesma, e o Deus que habita em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...