quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Cobra O Urso , A Águia e O Lobo.


Fui pega de surpresa. Em meio a uma visão , em que o foco era identifcar os caminhos de minha missão, as virtudes positivas e negativas da minha familia, as quais poderiam me encaminhar no percurso do caminho certo, a única imagem que aparecia refletida naquele lago era de quatro animais, empuleirados , em formação como uma coluna .

Na base uma cobra enrolada e passiva, à cima dela a cabeça de um urso com toda sua força e majestade. Em seguida , de asas abertas, como numa postura de proteção e ao mesmo tempo impondo sua presença, a Águia. E no topo , na ponta desta organização , um lobo, uivando , liderando essas forças magnificas. Esses animais de poder.

Cada um deles apresenta uma luz e também a sua sombra. Ali estavam representados os quatro centros de força que ustentam a minha energia aqui na Terra. Pude entender como cada Reino Animal, cada espécie, é capaz de representar e ancorar uma qualidade de energia neste plano dimensional. Os animais representam estas forças divinas e podemos envocá-los sempre que necessitarmos. Estas forças estão em nossa essencia e o arquétipo representado pelos animais são apenas representações exterires daquilo que já temos em nossos corações.

Procure identificar seus animais de poder, aqueles os quais tem afinidade, admiração, ou que por algum motivo estão presentes em suas imagens mentais, cotidianas, nos sonhos ou manifestado em sua arte, seu exercício de criação.

Envoque-os e receba-os com respeito , procure integrar e compreender cada vez mais o que eles tem a te oferecer. Fortaleça-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...