Conscidências não existem, disse certa vez um amigo querido. Na verdade já sabia disso, pois muito já tinha estudado , ouvido e experimentado a respeito das tais sincronissidades. Realmente há uma consciência maior que dita as regras do jogo, e que por caminhos tortos ou direitos faz com que a vida tome seu curso. Mas o fato é que ela esta disponível a todos , mas que para isso é necessario uma entrega. Uma entrega total a vida e um confiança no seu caminho percorrido, a tal chamada Fé.
Ter a certeza de que TUDO ESTA PERFEITO COMO ESTA, mas sem deixar que a vida te carregue , e sim determinando seu percurso através de ESCOLHAS.
Neste ano de 2008, aprendi o valor das escolhas e mais importante que isso como faze-las da maneira correta. Na verdade só há uma regra para realizar suas escolhas, de maneira que elas te conduzam a SUA VERDADE, seu destino: FAÇA A PERGUNTA; QUEM EU SOU? E a resposta deve ser claramente A VISUALIZAǘAO do seu EU mais perfeito que você possa imaginar, SEU EU SUPERIOR ,dai então se pergunte: O QUE EU FARIA? (sendo o EU este ser perfeito) Ai então saberá sempre o que fazer. Outra amiga amada, me disse em outra oportunidade: Você só deve ser fiel a Você. E isto mudou definitivamente a maneira de encarar a vida. Quando tomamos a posse das nossas vidas e deixamos que ela simplesmente nos leve , tudo , por incrível que pareça se torna mais fácil, por que por mais eventualidades que possam acontecer você sabe que fez a escolha certa.
Voltando a idéia de sncronissidades, o que tudo isso tem a ver é que elas acontecem, mas você deve estar disposto a ser responsável por elas. A partir do momento em que se tem o conhecimento você se torna responsável por aplicá-lo em sua vida e multiplicá-lo para que a corrente da vida continue a fluir, se nao estiver disposto a isto, será tarde demais.
Um lindo ano a todos! O meu Novo ano já começou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário