sábado, 20 de dezembro de 2008

Recordações


Dançava em volta de uma fogueira , uma jovem de cabelos longos , flores no cabelo e apenas uma veste branca, que fluia pelo ar seguindo seus rodopios. A felicidade extrema, era tempo de celebração. Através do fogo vejo um olhar e o reconheço, minha amada amiga, companheira de caminhada. Outras pessoas estão ali presentes, outros viajantes do tempo assim como eu. Nos encontramos novamente. É chagada a hora.
Um calor imenso brota em meu coração, e se expande tomando conta do meu corpo. Sento então ao lado de um velho amigo, não sei se pai, se mestre ou amante, mas seus olhos me dizem mais do que qualquer palavra. Sinto.
Continuo a gargalhar, o ar preenche meus pulmões quase sem caber, mordo uma maça , e nutro o meu corpo. Deito -me no chão e consigo sentir o cheiro da terra, do mato... minhas raízes. Olho para cima, no céu esta a lua,imensa luz que alimenta a minha alma. Reconheço este céu e tenho saudades de casa. As estrelas, pra onde será que elas vão me levar...
Agora me vejo só, o coração se acalma e a respiração se aquieta, estou presente. Observo minha imagem refletida num lago, uma jovem com a frescura das flores... Um sorriso , percebo que você também esta lá , seu reflexo aparece junto ao meu... Não precisamos mais de palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ferida aberta vem da infância

Pra ilustrar melhor resolvi contar um pouco dessa minha saga. Sim, porque me lembrei que meu objetivo é contar minha história e não ser...